Ontem vi na TV uma notícia que me deixou a pensar. Em Madrid, as pessoas estão a ser aconselhadas pelas autoridades a não praticar exercício físico ao ar livre. Nas últimas semanas os níveis de poluição da cidade têm excedido os limites permitidos pela lei, pois, á poluição própria da cidade, juntou-se uma frente de ar africana carregada de poeiras.
Na minha opinião esta situação é muito preocupante. Ora vejámos, as pessoas querem fazer exercício pois querem-se sentir bem e com o máximo de saúde possível, e por causa da poluição, se forem para a rua exercitarem-se arriscam-se a ficar com doenças respiratórias, ou seja, fazer exercício passa a ser prejudicial para a saúde. Irónico, não???
Todos precisámos fazer algo para acabar com a poluição, pois este caso isolado, no futuro pode extender-se a outras cidades, em qualquer parte do mundo. As energias renováveis são cada vez mais uma alternativa viável para melhorarmos a nossa qualidade de vida e a dos que nos rodeiam.
Utilizem-nas...
Para saberem mais acerca desta notícia:
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=324108&tema=31
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Qualquer dia, sofremos uma mutação e inspiramos CO2 e expiramos O2. Mas quê? Estão à espera que isso aconteça?
"Claro que é impossível, mas vou agir de modo a que só um milagre nos salve, para acreditar em Deus, pois se não existe Deus, o que estou aqui a fazer? Não quero viver num Mundo sem esperança nem objectivo. O que é viver?"
Bom ponto de vista, mas és um no Mundo todo, portanto és criminoso. Bendita e maldita religião, aquela que até com as energias renováveis está relacionada... Usem a cabeça... O "coração" engana sempre.
P.S. Sabiam que não é o coração que pensa nem sente certo? Guiem-se pela Ciência… Mas cuidado, a Ciência não é uma religião!!! :)
Autoria de: Um tipo que não tem nada para fazer e gosta de comentar nos blogs dos outros. Um tipo que achou que o vosso blog tem muito para dar e se distingue no meio da poluição de blogs contra a poluição...
Enviar um comentário